Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Irmão mais novo do Canto dos Bichos

Oi pessoal!

Este post é para avisar a todos que o Canto dos Bichos ganhou um irmãozinho: o Confraria dos Galgos, um site dedicado a todos os Galgos, raças de cães imponentes e pertencentes ao grupo 10 da FCI / CBKC e dos grupo dos Hounds no AKC / TKC.

Este site é um pouco diferente: é comunitário. Como assim, comunitário? Simples: aqueles apaixonados por esta raça, donos, criadores, veterinários que os atendem podem participar, postando matérias. Sim, postando matérias. No próprio site há explicações de como fazer isso. E não se acanhem: podem publicar. Também não estranhem o fato de os textos serem revisados no final. Somos uma equipe de 3 (no momento) e até mesmo nossos textos são revisados por cada membro da equipe, as administradoras.

Visitem, publiquem, divulguem. Os Galgos merecem ser reconhecidos e desmistificados!

Nenhum comentário: