Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Qual seria o resultado se...?

Oi gente!

Há um tempo recebi um e-mail de uma lista norte-americana sobre Whippets e Galgos em geral. Uma das criadoras fez algumas montagens de seus belos Whippets com alguns animais selvagens, para ver qual seria o resultado se um Whippet tivesse filhotes com eles. Vamos ver no que deu?

Whippet com falcão. Hummm... Eles iam gostam de poder voar, não é mesmo?

Duas versões de Whippet com Elefante. Acho que seriam pesados demais.

Whippet com Zebra. Não ficou divertidíssimo?

Por último, mas não menos importante, Whippet com Girafa. Ficou ou não um arraso? Sabe que uma criança na rua já me parou para perguntar se eu estava passeando com um filhotinho de girafa? risos.

2 comentários:

Unknown disse...

oi!
fiquei feliz por vê-la como leitora do cronicato! obrigado de verdade! tbm sou fã do whippet! fico contente de ver tanta gente nos blogs defendendo nossos amiguinhos especiais!

Fúlvia e Suzie disse...

Olá Rogério!
Seu blog é muito bacana, adorei conhecê-lo e ler as novidades que você posta por lá.
Que bom que você é fã do Whippet! Além dele, e dos galgos, sou fã de todos os Setters.
Fiquei muito feliz de você ter visitado o Canto dos Bichos, apareça sempre!!!
Beijos