Como vocês sabem, alimentamos nossos magrelos com alimentação natural crua. E nada mais legal que, ao ensiná-los, usarmos petiscos naturais, com ingredientes saudáveis e sem conservantes, não é mesmo?
Pois bem. Esta semana recebemos um presentão da Comida de Pet: petiscos caseiros que agradaram muito nossos pequenos. Tudo é feito com tanto carinho que não deixaram escapar nenhum detalhe: capinha de joaninhas, cartinha desejando que eles sejam felizes e ainda as opções de petiscos vendidos. Quer mais? Entregam em todo o país!
Suzie e Pistache esperando, pacientemente, para poder comer os petiscos: saborosos. |
O potinho com a capa de joaninha e ainda o cartão dizendo do que é feito: dedicação. |
Bom apetite!
A Comida de Pet surgiu com a necessidade de fazermos comida para nosso cachorro, Argus. Argus é um cachorro especial de todas as formas. Chegou a nossas vidas com cinco meses de idade. Era o “macho disponível” que estava em promoção por não ter sido vendido com 60 dias...rs Quando tinha oito meses descobrimos que ele tinha uma doença muito grave e que requer cuidados específicos. Aprendemos muito, gastamos muito, pesquisamos muito e o amamos muito. Depois de tentar de diversas formas que ele se alimentasse com vontade, ou ao menos se alimentasse, começamos a utilizar a alimentação natural e ele passou a comer tudo do mais natural possível. Enjoou da comida natural e agora voltou à ração, mas optamos por uma mais natural possível. Com todo esse período de aprendizado, acabamos nos aperfeiçoando em sua alimentação. Como vó que sou, me dediquei a cuidar de sua alimentação e buscar alimentos nutritivos e saborosos. Meu neto de quatro patas fez essa vovó de 61 anos voltar a trabalhar. Alguns amigos começaram a encomendar os petiscos do Argus e é assim que nasce a “Comida de Pet”, preocupada com a alimentação saudável e saborosa para aqueles que nos oferecem seu amor incondicional. As primeiras linhas de produtos são de biscoitos e o nosso diferencial são aqueles no formato de adestramento. Os biscoitos da vovó já foram provados e aprovados pelo Argus, pela veterinária dele... sim ela comeu vários. Agradecemos a confiança de todos em nosso trabalho e saibam que são feitos com muita dedicação e carinho. - Sônia de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário