Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Seu cão está doente e você está sem dinheiro: 4 dicas de o que fazer!



Seu cão está doente ou seriamente machucado e precisa de cuidados veterinários. Cuidados estes que são caros e você, no momento, não tem como custear.

O que fazer?

Este é um problema comum que os veterinários enfrentam. E, claro, não é um problema que eles gostem. Os veterinários preferem cuidar do animal sem se importar com os problemas financeiros que envolvem os cuidados. Tudo o que querem é ver o animal bem.

Mas, o que fazer se seu cão tem um problema e você está sem dinheiro? Aqui seguem algumas dicas.

1. Cartões de crédito e cheques. Se for uma opção – pergunte se a clínica os aceita -, ajuda em muitos casos.

2. Muitos hospitais veterinários lhe dão tempo para telefonar para familiares e amigos ou visitar um caixa eletrônico para pegar o dinheiro necessário ou depositá-lo.

3. Considere outras opções. Você pode ir em hospitais veterinários de Universidades, que geralmente são mais baratos.

4. Se despesas inesperadas são um problema para você, o MELHOR a fazer é um plano de saúde para seu cão, antes dele ter qualquer problema. Procure um plano de saúde enquanto seu cão for jovem e saudável. Além disso, tire vantagens das opções de cuidados preventivos que algumas companhias oferecem.

Pelo menos considere o plano de saúde. Muitas vidas de animais são salvas porque seus donos têm a habilidade financeira de fazer o melhor por eles.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu disse que estou sem dinheiro, seja no cartão no cheque. e tambem não tenho dinheiro para ser retirado do banco. é um cãozinho abandonado que não sei o que fazer com ele tenho pena e não tenho coragem de joga-lo na rua como outras pessoas ja fizeram!

Fúlvia e Suzie disse...

Oi Anônimo
Dê uma olhada na matéria que publiquei sobre Atendimento Veterinário de Baixo Custo (http://cantodosbichos.blogspot.com/2009/03/atendimento-veterinario-de-baixo-custo.html).
Não sei se na USP tem atendimento gratuito.
O que tem o cãozinho abandonado?

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Victor disse...

Porra, fala sério, vim até aqui para ouvir umas baboseiras como esta?