Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Meus textos

Aos senhores copiadores de plantão, fica a dica: meus textos são de minha autoria (quando são traduções, são devidamente autorizadas pelos seus autores!) e TODA E QUALQUER CÓPIA DOS MESMOS É PROIBIDA, OK?! Cansei de ver meus textos em sites/blogs de pessoas que se dizem profissionais de adestramento, com os nomes das minhas meninas, como se o texto fosse daquela pessoa.

Quer um texto meu? Ótimo! Entre em contato comigo que eu cedo com o maior prazer: você pode linkar no seu site, copiar até, desde que tenham os devidos créditos. Agora, um profissional roubar texto de outro, que coisa feia, hein?!

Portanto, antes de fazer a besteira de dar um Ctrl+C e Ctrl+V em um texto meu, pode me escrever. Não sou tão chata assim a ponto de não deixar um texto meu ser divulgado. Àqueles que roubaram meus textos, tenham a CARA DE PAU de ao menos apagá-los do seu blog/site ou escrevam um artigo similar com suas palavras.

Grata pela atenção!
 

5 comentários:

Karine Lima disse...

Adorei o aviso. Vamos ver se assim diminui a cópia, né?! Espero que resolva seu problema o aviso!

Otavio Luis disse...

Olá Fulvia,
Primeiramente prabéns pelo excelente trabalho, admiro bastante seus textos e traduções.
Gostaria de saber se posso disponibilizar a ótima tradução do livro "BEFORE..." do Dunbar (com os devidos créditos é claro ;-) no fórum Adestrador Online ?
Este livro possui informações preciosíssimas no que diz respeito à educação e necessidades de filhotes.
Desculpe se não estiver me comunicando no lugar correto, é que não entendo nada de blogs, html ou sites em geral, meu negócio (no bom sentido) são os cães...rsrsrs
Um forte abraço e aguardo a sua resposta.

Fúlvia e Suzie disse...

Olá Otávio!

Claro que pode! ALiás, deve =) Este livro, por ser gratuito na web, pode ser traduzido, adaptado, divulgado etc. Eu estou terminando também a tradução do AFTER, do mesmo autor. Em breve estará disponível aqui tb =)

Abraços!
PS: Meu negócio tb são os cães... não sei quase nada de computador =P

Otavio Luis disse...

Também sou do princípio que, conhecimento não dividido é conhecimento perdido, conhecimento dividido é conhecimento expandido.

Aguardando ansiosamente a tradução do "AFTER...".

Muito obrigado e um forte abraço.

Regina disse...

Parabéns pelo blog! Fiquei sabendo através de uma postagem no Face de um amigo do Canil von Ludolf. Estou aqui porquê depois de criar dois Shi Tzus sem problemas estou com uma bebe de 11 meses apresentando alguns probleminhas de comportamento q não estou conseguindo resolver: primeiro eu SEI que relaxei no housebreaking e agora ela faz pipi e cocô pela casa ( e na fralda também), come cocô e agora deu de fazer cocô ou trazer cocô e coloca na cama da outra Shi Tzu de 5 anos que é o oposto em tudo, mas q às vezes qdo não desce a tempo, tb acaba fazendo cocô fora do lugar (moramos em ap e durante a época de chuvas não tem como descer). Preciso de ajuda por favor, pois a coprofagia já é chata mas sujar a caminha da outra está muuuito chato...Por favor, uma ajuda. Meu email: ermocny@aol.com . Antecipadamente agradeço!