Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Biscoitinho básico



Confrades, faz tempo que estou para postar esta receita aqui.

Recebi de uma newsletter (váriasss receitas) e vou publicando aqui assim que eu for traduzindo (é muita coisa pra fazer, né?! risos).

Vamos a mais uma receitinha? Essa fez sucesso em casa, acabou rapidinho mesmo!!!! E eu usei uns brinquedinhos da Letícia pra usar de forminha. A foto é dos biscoitos que eu fiz, tá?!

Petisco básico

Ingredientes
¾ xícara de chá de farinha de milho
½ xícara de chá de óleo de soja
3 xícaras de chá de farinha de trigo
1 xícara de água
Modo de preparo
Pré-aqueça o forno. Misture todos os ingredientes e gentilmente os estique até a massa ficar fina. Corte no formato desejado. Asse por 30 a 40 minutos. Espere esfriar e guarde-os em um pote fechado.

Nenhum comentário: