Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

sábado, 26 de junho de 2010

Teste da Suzie


Esses dias recebi um tweet do Cachorro Verde sobre um site que faz o teste do comportamento do seu cão. É um teste muito bacana, em inglês, e compara seu cão com outras raças e cães da mesma raça do seu (que já fizeram o teste). Não se demora nem 20 minutinhos pra fazer e é revelador =)

Eles indicam com umas bandeirinhas se seu cão está dentro da média, se está fora e, caso esteja fora da média, o que pode ser feito (exemplo, ele é mais agressivo do que deveria, lá você terá dicas do que pode ser feito).

Depois você lê uma página para interpretar a pontuação do seu cão.

Suzie se saiu bem para a raça, mas é mais sensível ao toque que a maioria, um pouco mais excitável e menos animada (eu sabia!!!). Querem fazer o teste com seu cão? Clique aqui e bom divertimento!

Nenhum comentário: