Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O Nascimento de Uma Princesa - Visão da Suzie


Ah, hoje sou eu, Suzie, quem vou escrever aqui! Espero que gostem da minha historinha.

Sexta à tardinha, mamãe e vovó estão me levando pra passear. Só não entendi o motivo das duas ficarem marcando o tempo no relógio e mamãe falava durante o passeio: "bom, estão a cada 20 minutos". O que é que estavam a cada 20 minutos? Meu xixi? Eu não faço tanto xixi assim, não!!!!
Voltamos pra casa. Me deram minha janta e começaram a fazer a janta deles. Segundo as duas, foi a ceia de Natal, mesmo sendo ainda dia 21 de Dezembro. Como sou esperta, sei que o Natal é dia 25, então tinha algo acontecendo... Mamãe foi tomar banho, dizendo que era pra ir de banho tomado. Pra onde???
Fiquei ouvindo o diálogo entre minha mãe e minha avó.
- Liga pro Luis, Fú... pra ele vir logo.- Calma, deixa ficar a cada 10 minutos que eu ligo. Aí dá tempo da gente jantar.
Depois ela acabou ligando mesmo. Meu pai chegou em casa, um pouco diferente. Mas ainda assim, meu pai. Tomou um banho, jantou e, do nada, ele pegou umas malas e saiu com a mamãe. Fiquei em casa com minha vó. Até aí, nada de novo. Mas eles demoravam... demoravam... demoravam... tanto que até dormi com minha vó na cama.
Quando era de madrugada, ouvi um barulho na porta... OBAAAA, meus pais chegaram! Ué... só o papai? CADÊ A MAMÃE??? Tá escondida? AimeuDeus, aimeuDeus, aimeuDeus, APARECE MAMÃE!!!! O papai sumiu com ela...
De manhã, minha avó me levou pra passear. Ela andou bastante comigo, me deu minha comida, mas eu queria comer com a mamãe... mas comi. Depois, saíram os dois e demoraram um pouco pra voltar. Quando chegaram, me deram umas roupinhas pra cheirar. Eram pequenas. Tinham o cheiro da minha mãe, do meu pai e de algo mais, que eu não sabia explicar o que era. Lembrava cheiro de filhote. Me explicaram que era minha irmãzinha, a Letícia. Aí, papai saiu de novo. Minha vó explicou que ele ia dormir no hospital com a mamãe, e que eu ia dormir com ela na cama. OBA!!! Dormir na cama é comigo mesmo!!! AMEIII dormir na cama!
Mas, puxa vida, como demorou pra mamãe voltar! Só me traziam roupinha pra cheirar, e eu queria era ver minha mãe e conhecer logo essa tal "irmãzinhaletícia" que tanto falavam... Minha vó foi uma excelente companhia: passeava comigo, eu ficava deitada com ela no sofá e dormia com ela na cama. Vó é tudo de bom!!!
Em uma bela tarde, de sol, os passarinhos começaram a cantar mais alto, o sol a brilhar mais, o céu ficou mais azul. MAMÃE CHEGOU!!!! OIMÃE, OIMÃE, OIMÃE!!! QUESAUDADE, QUESAUDADE, QUESAUDADE, QUESAUDADEEEEE!!! Lambi, lambi, lambi, lambi, lambi muuuuuuuuuitooo minha mãe. Nem dei bola pro meu pai, na hora eu só via a minha mãe. Aí, a mamãe pegou um embrulhinho, tinha o mesmo cheiro das roupinhas que me trouxeram. Achei até que fossem mais roupinhas, mas me falaram que era a tal da "irmãzinhaletícia". Como era pequenininha! Cheirosinha, bonitinha, quietinha... uma fofinha!
Logo aprendi que a mamãe precisava dividir o tempo dela entre nós duas, afinal de contas, a partir daquele dia, me tornei a "irmãmaisvelha", seja lá o que isso signifique.
Nos primeiros dias, minha mãe ainda não passeava comigo. Ia sempre meu pai ou minha avó. Me diziam que ela estava operada. Sei bem como é, também fui operada um dia, fiquei dolorida igual a mamãe, mas eu não cheguei em casa com nenhuma "irmãzinhaletícia". Acho que só a mamãe é mágica, sei lá.
Logo no primeiro dia, eu já lambia aquela menininha, um gostinho bom! Muito boazinha ela! Logo de cara já gostei dessa pequena, por dois motivos. Primeiro: ela faz parte da minha matilha, e eu sempre ganho coisas boas quando ela está com a mamãe (além de eu poder lambê-la); segundo: sempre que ela mama, a mamãe senta no sofá e eu posso deitar juntinho das duas, ficar sentindo o cheirinho delas, e, quando está frio, ficar no calorzinho com elas. Além disso, algumas tardes, dormimos todas juntas na cama da mamãe! Quer coisa melhor pra mim? Por isso viro a cara quando dizem que eu teria ciúmes. HUNF!!! Como poderia ter ciúmes se só acontece coisa boa pra mim?
Até hoje, adoro quando a "irmãzinhaletícia" está acordada. Sabem o que isso significa? PASSEIOOOOO!!! Sim, eu sempre passeio, brinco com a mamãe, quando a pequenininha acorda. É muito gostoso! Ah sim, desde que ela nasceu, papai passa mais tempo em casa conosco! É ou não uma vida boa a minha?

Um comentário:

Anônimo disse...

vC ESCREVE MARAVILHOSAMENTE BEM.!!!CADA FRASE,PARECIA QUE STAVA VENDO O QUE ACONTECIA....PARECIA UM FLME DE WALT DISNEY...QUE LINDA!!!SUZIE É ESPECIAL!!!ASSIM COMO A MAMAE, O PAPAI E A LETICIA!
NADA ACCONTECE POR ACASO....QUANDO SUZIE ERA UMA ESTRELINHA AINDA...PAPAI DO CEU DISSE...:ESTA É PARA O PAPAI LUIZ E A MAMAE FU...SE ELES CONSEGUIREM CUIDAR DESTE PEDACINHO DO CEU QUE ESTOU LHES ENVIANDO, EM BREVE LHE MANDAREI A "IRMAZINHALETICIA!"
E ASSIM FOI FEITO!
PARABENS MINHA LINDA!!!AMO VCS
VOVÓ MARCIA