Todos os Direitos Reservados

Este site é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei nº 9610) e toda e qualquer reprodução, parcial ou total, de um texto de minha autoria sem autorização está terminantemente proibida! Portanto, usem suas próprias cabeças para escrever no seu site, ok?! Ou sejam humildes e peçam autorização. Obrigada

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

A Carne é Fraca


Oi pessoal =)


Esse blog, dedicado aos animais, também é dedicado àqueles vistos como alimento. Segue o link do vídeo A Carne é Fraca, onde não fala apenas sobre o que já sabemos: crueldade nos matadouros e granjas, mas também do prejuízo que é, para a saúde, o meio ambiente e para as pessoas, a indústria da carne no Brasil e no mundo. Esse vídeo foi feito pelo Instituto Nina Rosa (www.institutonirarosa.org.br) e conta com a participação de várias pessoas, inclusive médicos e jornalistas, é um vídeo totalmente brasileiro, com as nossas realidades.




Não se assustem: continuearemos com dicas sobre saúde, comportamento, adestramento e matérias sobre raças, mas também dedicaremos um espaço à defesa animal, pois eles merecem!

Nenhum comentário: